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A divisão de Livros e Metodologia da Direct Channel é responsável pelas publicações da metodologia Venda+Valor® e desde 2016 inclui a Editora Portal do Canal que realiza as publicações no Brasil, bem como nos EUA, México e Canadá pela Humanix Books. Conheça também os livros de autoria do Roccato publicados anteriormente pela M.Books.

 

Como Vender Valor
(SEGUNDA edição)

Quinto livro da série Venda+Valor® que já vendeu mais de 28 mil exemplares. A metodologia ensina a diagnosticar as necessidades de potenciais clientes, a importância da venda de valor agregado, e como produzir este valor. Dá dicas de como tornar o cliente no maior vendedor da marca e conquistar os clientes não apenas por preços ou produtos. Utiliza casos de sucesso e exemplos reais para dar aos profissionais as ferramentas capazes de agregar valor ao produto ou serviço, de acordo com as necessidades dos clientes. Edição ampliada e atualizada da série Venda+Valor®, baseada na versão em inglês publicada nos EUA, Canadá e México, “How to Sell Value”.

R$ 49,90

Encontre também nas principais livrarias!

Disponível também em e-Book:

 
O Grande Livro de Canais de Vendas - Capa em Alta sem Lombada - 100717.jpg

Publicação completa sobre o universo de canais de vendas e distribuição e venda de valor agregado.A metodologia ensina a diagnosticar as necessidades de potenciais clientes, a importância da venda de valor agregado, e como produzir este valor.

R$ 79,90

How to Sell Value -The Revoluvionary Sale Value System to Solve Client Problems and Win -

Lançado em maio de 2016, a edição em inglês inicia o processo de internacionalização da série Venda+Valor. 

USD 24.99

Terceiro livro da série Venda+Valor e primeira ampliação da metodologia de Pedro Luiz Roccato. Apresenta inúmeros exemplos práticos de aplicação do sistema de geração de valor agregado.

esgotado

Dois anos após a primeira publicação da série, uma nova obra sobre o tema dá ênfase à aplicação da metodologia Venda+Valor® na cadeia de vendas e distribuição, com exemplos práticos e específicos para canais de venda indireta.

esgotado

Obra em que o autor, Pedro Luiz Roccato, apresenta a metodologia Venda+Valor® de forma didática e acessível a todos os perfis e portes de empresas.

esgotado

LIVROS DA SÉRiE VENDA+VALOR®

Metodologia Venda+Valor® desenvolvida pelo consultor Pedro Luiz Roccato para auxiliar os canais de vendas e distribuição de todos os segmentos na formulação e apresentação de uma proposta de valor aos clientes. Uma série de cinco livros sobre o tema apresenta casos de sucesso de um modelo focado em benefícios. Por meio da metodologia é possível traduzir as caraterísticas de um determinado produto em benefícios. E para o consultor de vendas uma vantagem: quanto mais valor o cliente perceber, mais estará disposto a pagar (e bem) por isso.

 
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Jorge Sukarie Neto

Presidente da Brasoftware e presidente do conselho da ABES

"Se você ainda não conhece a pílula mágica do conhecimento, sugiro ler esta obra até o fim. Nela, Roccato detalha com clareza e numa simplicidade ímpar os pontos principais para atrair, desenvolver e reter canais indiretos de vendas e distribuição; multiplicar sua força de venda e ainda auxiliar seus canais de vendas no processo de elaboração de uma proposta de valor a seus clientes. Tudo de maneira clara e muito simples."

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Luís Maian

Partner sales manager da Adobe

“O uso da metodologia Venda+Valor® faz parte do meu dia a dia como responsável pelas vendas de soluções de digital marketing, não somente porque o conceito funciona, mas pelo fato de não haver alternativa quando o que se vende é somente o resultado (lucro) obtido pelos meus clientes. É notável como muitos profissionais de vendas não conseguem ver o valor de suas soluções através da ótica do cliente. Para estes, resta somente o recurso preço/desconto/prazo para negociar. Como já foi dito, o valor perdura, já o desconto,esse, tem vida curta.”

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Marco Sena

Latin America cloud sales director at Cisco

"Dizem que não se deve propagar as qualidades da esposa, da empregada doméstica e da equipe de vendas. Quebro a regra em reconhecimento ao trabalho do Roccato. Graças a sua contribuição criamos um espetacular sistema de vendas, capaz de dobrar o volume vendido em meio a uma das piores crises no nosso setor. Num mercado que oferece enormes descontos optamos por vender valor. E sabe o que? Superamos as nossas metas semana a semana!”,