• Pedro Luiz Roccato

Case Nutella: a dificuldade ativa nossa criatividade!

Atualizado: 9 de Out de 2019

A história prova que diante da crise é que somos mais criativos. Vejam o caso da famosa Nutella. A empresa foi criada em 1946 na Itália, por Pietro Ferrero, que por causa da Segunda Guerra Mundial, o cacau ficou escasso e, como havia abundância de avelã na região, Pietro teve a ideia de acrescentar avelã em sua pasta de cacau. Não preciso dizer o sucesso que foi a ideia em todo o mundo. A história nos ensina tanto, mas geralmente esquecemos de acessá-la com humildade e respeito para aprendermos com sabedoria de nossos ancestrais! #RoccatoInfluencer #ComoVenderValor #VendamaisValor #VendadeValorAgregado #Vendas #ChannelsUniversity #DirectChannel


Copyright©2020 - Todos os direitos reservados para a Direct Channel® Consulting Brasil Ltda

Rua Barão do Triunfo, 88 - Conj. 908 - São Paulo - SP - Brasil - +55 11 3294 9400

CNPJ 06.136.666/0001-58 - Política de Privacidade