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  • Foto do escritorPedro Luiz Roccato

Inscrições abertas para a nova do curso de extensão em gestão de canais de vendas

Fechamos o ano passado com a certificação da décima turma do curso de extensão em gestão de canais de vendas e distribuição, que contamos com a presença de executivos de todos os elos da cadeia, como produtores (fabricantes e certificadoras digitais), distribuidores e canais (revendedores, integradores de soluções, MSPs, ISVs e outros), como: Adobe, HPE, Sonda IT, Christie Digital, Westcon/Comstor, ScanSource, Symantec, Aruba, Sophos, Navita, Total Química, Soluti, Cogra, MRA Distribuidora e outras. Segundo Bruno Santos Bonfim, gerente de contas da Westcon, que participou da última turma, “o curso foi muito enriquecedor pela troca de experiências com o Roccato e com os demais participantes, sendo fundamental para a evolução da minha vida, não só profissional, mas também pessoal. O Roccato é o mago de canais e ele foi muito generoso em compartilhar toda a sua experiência com os participantes”, completa. Assista os vídeos com outros depoimentos publicados no site.


As inscrições para a nova turma já estão abertas, que terá início das aulas em 24 de agosto, com um encontro por mês, sempre às sextas e sábados, para que os executivos participantes não tenham sua rotina de vendas afetada com muitas ausências. Segundo o coordenador do curso, Pedro Luiz Roccato, "o novo formato atende uma demanda antiga que possibilita aos profissionais de outras cidades e estados, a participação do curso com facilidade de agenda e baixo custo de viagens e hospedagens em São Paulo”.

Ainda segundo Roccato, “o curso foi baseado em meu novo livro, lançado no final de 2017, “O Grande Livro de Canais de Vendas” e contará também com aulas mais interativas com exercícios em grupo e estudos de casos, visto que o objetivo é tornar as aulas aos sábados mais leves e o mais interativo possível, contando inclusive com a participação de altos executivos dos principais players do setor de tecnologia, visando networking e troca de experiências. Seguindo o novo livro, o curso compreenderá temas atuais como o movimento de verticalização das empresas, do produto à solução, oferta de tecnologia como serviço, customer journey e muito mais, proporcionando uma visão holística de toda a cadeia de vendas e distribuição, com participantes de todos os elos (fabricantes, operadoras de telecom, distribuidores, ISVs e canais)”, completa.

No caso de interesse na participação, os alunos passarão por uma entrevista prévia com o coordenador do curso, visando garantir perfis diversificados no grupo, fomentando uma troca interessante entre os participantes de todos os elos. O programa também está disponível para aquisição em grupo com seis participantes ou mais, com condições diferenciadas, bem como para turmas fechadas (in company). Para mais informações clique aqui e conheça o calendário das aulas e demais condições de investimento.


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