• Pedro Luiz Roccato

Mega store da Cacau Show no Morumbi Shopping

Para quem se liga nos movimentos da vertical de varejo, vale a pena visitar a megastore da Cacau Show que foi inaugurada há poucos dias no Morumbi Shopping. A loja foge do padrão da rede, que possui lojas pequenas, pois a nova loja oferece 450m2.




Uma loja realmente focada na experiência do cliente, como vários ambientes diferenciados, como o espaço kids com bichos de pelúcia, café com ambiente agradável para uma boa conversa, acompanhado de um Nespresso com sorvetes, sobremesas e muito, muito chocolate. O portfólio foi expandido também para lanches, pães e outras novidades, inclusive com espaço exclusivo para workshops.


Outra área interessante é a Bean to Bar, que permite aos consumidores conhecer o processo de torra e drageamento do cacau. Segundo Alexandre Costa, presidente e fundador da rede, o novo formato foi criado para celebrar 30 anos da marca e proporcionar uma experiência diferenciada com a marca.


A Starbucks e a Kopenhagen que se cuidem! Vale a pena visitar!


#RoccatoInfluencer #deOlhonoVarejo #Varejo #CustomerExperience #CustomerJourney #ComoVenderValor #VendamaisValor #DirectChannel

Copyright©2020 - Todos os direitos reservados para a Direct Channel® Consulting Brasil Ltda

Rua Barão do Triunfo, 88 - Conj. 908 - São Paulo - SP - Brasil - +55 11 3294 9400

CNPJ 06.136.666/0001-58 - Política de Privacidade