top of page
  • Foto do escritorPedro Luiz Roccato

Metodologia Venda+Valor sete anos e quem ganha o presente é o leitor



Em abril a metodologia Venda+Valor® completa sete anos, com cinco livros publicados pela série, sendo 4 no Brasil e um nos EUA, México e Canadá, com mais de 20 exemplares vendidos somente no Brasil e mais de 3,5 mil pessoas treinadas. Em comemoração ao aniversário, presentearemos os leitores com 50% de desconto sobre o preço de venda sugerido no varejo, que é de R$ 49,90. Pela nova publicação da série, que foi lançada em junho do ano passado, “Como Vender Valor: O Revolucionário Sistema Venda+Valor® para Resolver os Problemas de Clientes e Vencer”, você terá acesso à metodologia que transformou a vida de muitas pessoas  e colaborou com o seu desenvolvimento e aperfeiçoamento na venda de valor agregado, seja da venda de milho na praia, de projetos corporativos de tecnologia ou imóveis de milhões de reais.

Segundo Luís Maian, sales partner manager da Adobe, "a metodologia Venda+Valor faz parte do meu dia-a-dia como responsável pelas vendas de soluções de digital marketing, não somente por que o conceito funciona, mas pelo fato de não haver alternativa quando o que se vende é somente o resultado (lucro) obtido pelos meus clientes. É notável como muitos profissionais de vendas não conseguem ver o valor de suas soluções através da ótica do cliente. Para estes, resta somente o recurso preço/desconto/prazo para negociar. Como já foi dito, o valor perdura, já o desconto, esse, tem vida curta”, finaliza Maian. 

A campanha de aniversário terá curta duração, sendo válida apenas para compras realizadas diretamente com a editora Portal do Canal, durante o mês de abril. Clique aqui para detalhes da campanha e para obter seu código de desconto para compra.


0 comentário
bottom of page