top of page
  • Foto do escritorPedro Luiz Roccato

Mobilidade aplicada nos novos aviões da Gol

Este final de semana peguei um voo da Gol de Congonhas para Porto Alegre com uma nova aeronave da Gol, um Boeing 737-800 com nova configuração. A principal novidade foi um suporte para o tablet (iPad) que permite maior conforto para assistir vídeos durante o voo. Ele permite que você posicione o tablet em uma altura ideal para assistir, no mesmo local que os aviões maiores instalavam suas telas para serviços de entretenimento nos voos.



Se você costuma voar com frequência, provavelmente mantinha seu tablet em mãos que causava certo cansaço com o tempo. Ou ainda abriria a mesinha para colocar em pé, apoiado no banco do passageiro da frente. Se esta era sua tática, provavelmente já derrubou seu tablet algumas vezes, quando o passageiro da frente decide, sem avisar, reclinar o banco. As mudanças não param por aí. Agora você também pode carregar seus dispositivos móveis e acessar a internet pelo WiFi.


Parabéns à Boeing e as companhias aéreas pela iniciativa, cada vez mais alinhada ao novo perfil dos clientes com uso intenso de dispositivos móveis! #RoccatoInfluencer #RoccatoRoad #ComoVenderValor #CustomerExperience #ExperiênciaDiferenciada #CustomerJourney #JornadadoCliente #Boeing #Gol #PortaldoCanal #DirectChannel


0 comentário
bottom of page