• Pedro Luiz Roccato

Primeira loja da KitKat Chocolatory da América Latina é inaugurada no Morumbi Shopping

Semana passada a KitKat inaugurou uma loja-conceito no Morumbi Shopping chamada Chocolatory. Esta é a primeira flagship da América Latina, mas há outras duas lojas semelhantes, uma em Tóquio e outra em Londres. É inivitável não perceber a semelhança de modelos com a megastore da Cacau Show inaugurada há um ano no mesmo shopping. leia post publicado em nosso blog.



Uma das novidades é a disponibilidade de 18 sabores inéditos, como goiaba, menta, pistache e outros. Ao fundo da loja há dois lounges muito agradáveis para tomar um expresso ou outras e bebidas, bem como bater um papo após o almoço, saboreando as delícias da loja. Considerando formas de interação diferenciadas, há a possibilidade de personalização dos produtos, criando seu próprio chocolate, com impressão de sua foto na embalagem ou mesmo a possibilidade de escolher o recheio e demais complementos. As interações digitais também estão presentes, como VR (Realidade Virtual) e AR (realidade aumentada). Vale a pena a experiência!



Visitas à lojas-conceito com esta são realizadas em New York por meio de nossas delegações e comitivas comerciais, como é o caso da Delegação Oficial Brasileira para a NRF, o mais importante e maior evento de varejo do mundo, que acontecerá na segunda semana de janeiro. Venha participar conosco! Clique aqui para conhecer melhor as atividades do evento.


#RoccatoInfluencer #Varejo #KitKat #NYC #GestaodeVendas #ComoVenderValor #ChannelsUniversity #DirectChannel

nosso Contato

Brasil:

Rua Barão do Triunfo, 88 - Conj. 908

São Paulo  SP  04602-000

​​Fone +55 11 3294 9400

O envio do formulário formaliza seu aceite ao termos de uso e privacidade do site

Copyright©2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Direct Channel® - São Paulo - +55 11 3294 9400

Política de Privacidade