top of page
  • Foto do escritorPedro Luiz Roccato

Inscrições abertas para a próxima edição da NRF, o principal evento de varejo do mundo!

Atualizado: 10 de jun. de 2019

Há 16 anos coordenamos a Delegação Oficial Brasileira para a NRF, o principal evento de varejo do mundo, comemorando em 2020 a sua 109 edição, que ocorre anualmente na cidade de New York. Organizamos grupos para as empresas e seus clientes, canais de vendas e pares, bem como para inscrições individuais.


Abrimos esta semana as inscrições para o nosso grupo aberto, que oferece benefícios diferenciados, como: curadoria individual do conteúdo do congresso, que possui mais de 300 sessões, muitas simultâneas, o que exige uma análise complexa individual de suas necessidades e desafios para que você aproveite ao máximo o conteúdo disponível na imersão no estado da arte do varejo desenvolvido em apenas 3 dias. A curadoria é realizada com antecedência mínima de 30 dias do evento, para que você se prepare com antecedência para aproveitar ao máximo o evento para trazer benefícios ao seu negócio e desenvolvimento profissional. Uma vez finalizada a curadoria individual para os integrantes do grupo, será fornecido um book com as sessões indicadas, classificada por tema de interesse, sendo todo o material traduzido de forma exclusiva para os participantes de nossa Delegação. Segundo Roccato, “há vários grupos de brasileiros que oferecem pacotes para participação no evento, mas é comum contemplarem apenas a feira, sendo o congresso o maior valor do evento. Além disso, não há individualização do processo. Nosso grupo é indicado para quem quer dispor de atendimento especializado e VIP para atender às suas reais necessidades, explorando ao máximo o evento para seu desenvolvimento profissional e de seu negócio. Atingimos este objetivo pela coordenação da Delegação Oficial Brasileira para o evento nos últimos 16 anos, com curadoria do conteúdo exclusiva para os participantes”, completa.


Ismael Carrijo, diretor do Grupo Martins, foi um dos participantes da Delegação este ano. Segundo ele, inicialmente o Roccato fez todo um processo de curadoria onde ele indicou as melhores palestras e melhores visitas de acordo com a minha necessidade. Desta forma eu pude tirar o máximo proveito do evento. Participamos também de um workshop antes do evento, onde pudemos trocar ideias e conhecer o ponto de vista de cada participante do grupo. Durante a convenção ele nos acompanhou dando dicas, que foi muito importante. Finalmente, durante as visitas, ele organizou onze visitas que nós tivemos a oportunidade de conhecer as empresas e conhecer as suas operações, bem como conversar com as pessoas que efetivamente fazem a diferença nessas empresas. Foi uma brilhante organização e a gente ganhou muito com isso”, completa.


No primeiro dia do programa em New York você participará de dois workshops exclusivos para o grupo, ministrados pelo coordenador do programa, Pedro Luiz Roccato, sobre os temas "Panorama e Imersão no Varejo Norte-americano" e "Dicas e orientações gerais para visita à NRF”, com preparação para o congresso, bem como para os dois dias de visitas técnicas que organizamos para o grupo vivenciar experiências práticas de aplicação dos conceitos e success cases que serão apresentados no evento. Os participantes também receberão um exemplar autografado do livro “Como Vender Valor”, de autoria do coordenador do grupo, com diversos casos de sucesso discutidos nas edições anteriores do evento.


O pacote inclui também as passagens com saída e retorno por São Paulo, bem como hospedagem em Manhattan, translados e ações de networking entre o integrantes do grupo. A participação é indicada para varejistas ou executivos que atuem em empresa que fornecem produtos, serviços e soluções para empresas da vertical de varejo. A data de saída do Brasil será em 9 de janeiro de 2020, com retorno no dia 18, sendo a NRF Annual Convention & Expo no período de 12 a 14 de janeiro.


Clique aqui para fazer uma visita virtual conosco pelos casos de inovação e atendimento diferenciados que selecionamos no varejo norte-americano, bem como assista os testemunhais de quem já vivenciou esta experiência única conosco.


Caso tenha interesse em contratar um grupo exclusivo com o mínimo de 10 participantes, entre também em contato conosco para solicitar uma proposta customizada, totalmente desenvolvida para atender seus desafios com o grupo. Acesse as informações sobre o evento.


0 comentário
bottom of page